quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Brinco com Pedras Zircônias e Correntes em Prata 925.

Brinco com Pedras Zircônias e Correntes em Prata 925.


Lindo brinco com Pedras Zircônias e Correntes em Prata 925Medida: 3,5 cmA Prata 925 é uma das pratas mais puras usadas na confecção de jóias, é também chamada “Prata de Lei”, que apresenta alto brilho e ótimo grau de dureza.É com este material que as jóias em prata Karina Abdalla são produzidas dentro dos padrões internacionais de qualidade.

Karina Abdalla Jóias em Prata produz: Anéis em Prata, Brincos em Prata, Pingentes em Prata e Correntes em Prata.Além, disso as jóias em prata Karina Abdalla são anti-alergênicos, ou seja, não causam alergia por não possuírem níquel em sua composição.

“Acompanhamos as tendências da moda com estilo e identidade própria. Criamos jóias clássicas, arrojadas, com design diferenciado, de diversos tamanhos, com diversas aplicações em pedraria enfim, Jóias em Prata para todos os gostos.” Diz a proprietária da empresa, Karina Abdalla.Assim são as Jóias em Prata Karina Abdalla , realçam a beleza natural e mostra quem você é.

Os prazos de postagem são diferentes conforme o produto, veja abaixo:Moda Íntima, Moda Praia, Moda Fitness e Linha Noite - Postagem imediataPerfumes, Cosméticos e Aromaterapia - Postagem imediataBolsas de Couro - até 7 diasJóias em Prata e Biojóias - até 5 diasLembramos que a postagem ocorre após a confirmação do pagamento.Nossa loja vende direto das fábricas, por isso estamos sujeitos a aguardar processo de fabricação (bolsas, jóias e bijuterias).

Colocamos a informação, em alguns produtos, de ATÉ 5 ou 7 dias pois o produto pode estar disponível e neste caso a postagem é imediata.O Prazo de entrega ocorre após o Prazo de postagem e depende do Frete escolhido - Sedex ou Encomenda Normal (PAC).

Para saber mais sobre Prazos de Entrega, clique aqui.

Lindos Anéis Masculinos de Prata


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Short Doll em Microfibra - Lila

Short Doll em Microfibra - Lila

Estilo Feminino - Cosméticos Racco

Estilo Feminino - Cosméticos Racco

Fluido para Cabelo com Filtro Solar Soleil - Racco Cosméticos 50g - 3080

Contém filtro solar que reduz os efeitos nocivos dos raios solares, da água do mar e da piscina;

Preserva a cor dos cabelos tingidos e naturais;

Facilita o pentear.Linha Soleil

A Linha Soleil desenvolvida pela Racco protege contra os raios UVA e UVB.Os primeiros são intensos o ano todo, principalmente entre as 10h e 16h. Eles não queimam e não causam dor, mas são responsáveis pelo envelhecimento da pele e podem predispor o aparecimento de câncer de pele, em longo prazo.

Já os raios UVB são mais fortes no verão. Eles provocam queimaduras e alterações nas células, que também podem dar origem ao câncer de pele.

Quando o filtro solar é aplicado, uma espécie de escudo se forma para barrar a penetração destas radiações.A Linha Soleil da Racco oferece proteção para todos os tipos de pele.

Dicas para aproveitar o sol sem riscos: Evite se expor ao sol entre às 10h e 16h; Depois do sol, recorra aos hidratantes. Racco Cosméticos, empresa reconhecida pela qualidade e modernidade de seus produtos voltados para o público feminino, masculino e infantil.

Tapa Bumbum Branco - Larulp

Tapa Bumbum Branco - Larulp