terça-feira, 8 de junho de 2010

Loja Virtual de Calçados Masculinos


A Loja Estilo Feminino acaba de lançar uma Loja Virtual especialmente para os Homens.

Isso mesmo, uma loja virtual masculina. O endereço é http://www.lojadecalcadosmasculinos.com.br/

A Loja de Calçados Masculinos é uma loja virtual que oferece lindos modelos de calçados masculinos e também calçados femininos.
Trabalhando diretamente com as fábricas de Franca - SP, cidade conhecida como a Capital do Calçado Masculino, a Loja virtual de Calçados Masculinos trabalha com modelos exclusivos de Sapatos Masculinos, Botas e Botinas Masculinas, Sapatenis e Sandálias Masculinas. Por ser loja de fábrica os preços são menores que o mercado em geral.

A Loja de Calçados Masculinos somente comercializa calçados fabricados em couro legítimo, excelente qualidade e acabamento. A maioria dos calçados tem forro também em couro, é ótimo pois ajuda a manter os pés secos pois o couro absorve o suor.

Na linha sapatos você encontra os modelos sociais e a linha de sapatos RELAX, que são super leves e macios e possuem palmilha de PU GEL que absorvem os impactos protegendo as articulações.

Outro top é a linha Adventure, especialmente desenvolvida para os amantes de esportes radicais.

Além de calçados masculinos a loja virtual também oferece calçados femininos, sendo botas femininas, sapatos femininos e sandálias.

A Loja Virtual de Calçados Masculinos oferece parcelamento em até 12x nos cartões e atende todo o Brasil. O frete você escolhe na hora da compra entre: PAC (mais barato, porém demora mais para chegar) ou Sedex

Visite a loja e confira os lindo e estilosos modelos a preços de fábrica! http://www.lojadecalcadosmasculinos.com.br/