quarta-feira, 3 de março de 2010

Colar da Tereza da novela Viver a Vida


Colar no Couro Marrom e Pingente Divino Espírito Santo

Colar da Tereza da novela Viver a Vida.

Colar com 4 fios em couro marrom com detalhes com canutilhos banhado no ouro e uma medalha Divino Espírito Santo na pedra Natural BronzeFiníssimo acabamento.

No contexto sagrado o Divino Espírito Santo confere proteção pessoal e prosperidade e tem significado positivo para você.

Confira no site http://www.estilofeminino.com.br/

As Semi jóias da Ansata Design são fabricadas com pedras naturais brasileiras, couro legítimo, banhos de ouro e prata e outros produtos de primeira qualidade.São bijuterias finas feitas artesanalmente tendo como matéria-prima básica Pedras Naturais (Pérolas Barrocas, Madrepérolas, Turquesa, Coral, Ágata e Ametista), couro, sementes, fios de algodão e outros materiais genuinamente brasileiros e ecologicamente corretos.

O objetivo é criar semi jóias especiais e diferentes com fino acabamento, priorizando a delicadeza da matéria prima natural.

O resultado são semi-jóias delicadas e modernas, proporcionando a você satisfação, beleza e sofisticação.
Todas as bijuterias finas são fabricadas artesanalmente com muita qualidade, exclusividade e com design atual, arrojado e moderno.Nenhuma semi jóia é igual à outra, pois como predominam materiais da natureza eles variam em tamanho, cores e formatos.As BIJUTERIA FINAS da Ansata Design – são sempre peças únicas e exclusivas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário